BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: “Este é um momento histórico para todos nós”, disse o Dzyuba após vitória da Rússia sobre o Egito

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Petersburgo, RUS, 19 de junho de 2018

Além da boa fase que atravessa nesta edição da Copa do Mundo, a seleção da Rússia torce para que o Uruguai possa vencer vencer a Arábia Saudita para garantir de forma antecipada a sua classificação para a etapa seguinte do Mundial. Essa possibilidade somente se tornou realidade após a vitória dos anfitriões por 3 a 1 sobre o Egito, do atacante Mohamed Salah. O atacante Dzyuba classificou como histórica a campanha russa até o momento na Copa.

“Agora as pessoas tomaram as ruas, todo mundo está feliz, todos em estado de choque. Estamos felizes. Este é um momento histórico para todos nós, conversamos com os caras antes do jogo, que precisávamos dar um passo, mas é histórico. Estamos muito felizes Graças ao enorme país, graças aos grandes fãs. Depois do primeiro jogo, vimos como as pessoas estavam preocupadas e doentes em todo o país, isso nos motivou ainda mais”, explicou o atacante Arten Dzyuba.

Apesar de manter a invencibilidade e os 100% de aproveitamento dos pontos disputados, o artilheiro russo entende que os egípcios proporcionaram certa dificuldade para os donos da casa. Ele destacou o comprometimento da seleção russa naquele confronto. Os gols da partida foram marcados por Fathi, contra, Cheryshev e Dzyuba para a seleção da Rússia, enquanto Mohamed Salah, de pênalti, marcou o gol de honra do Egito.

“Hoje tivemos um jogo difícil e dinâmico, um jogo difícil em todas as seções do campo. A chave para o sucesso é que não perdemos um centímetro do campo. A sorte hoje virou-se para nós, finalmente, e merecidamente ganhamos. Conseguimos conter tanto Salah quanto todo o ataque do Egito que é rápido”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo A da Copa do Mundo da Rússia com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, a Rússia encara na próxima segunda-feira, 25, ás 11h, na Arena Samara, em Samara, na Rússia, o Uruguai, 2ª colocado na chave com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_