BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Apesar de ter prioridade na contratação, Vitória libera o atacante Denílson para Atlético-MG

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 20 de junho de 2018

O Esporte Clube Vitória perdeu um dos jogadores do seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Denílson, que chegou por empréstimo ao Barradão no início da temporada de 2018, e pertencia ao Granada, da Espanha, não faz mais parte dos planos do clube. Ele foi negociado em definitivo pelo clube espanhol com o Atlético-MG.

Denílson não vinha figurando no time titular do técnico Vagner Mancini. Em 2018, o atacante marcou 11 gols com a camisa do Vitória e de uma assistência. Ele foi melhor no Campeonato Baiano e caiu de rendimento no Campeonato Brasileiro, indo parar no banco de reservas.

O Vitória tinha prioridade na contratação de definitivo de Denílson. Bastava igualar a proposta feita pelo Atlético-MG. Mas o clube afirmou aos espanhóis que não tinha intenção de exercer essa prioridade e liberou de imediato o atacante para se apresentar no Galo.

De acordo com a diretoria, o Vitória ainda receberá remuneração, prevista em contrato, por liberar o jogador antes do término do seu empréstimo.

Nascido no Rio de Janeiro, no dia oito de julho de 1995, Denílson, além do Vitória, atuou no Fluminense, Avaí, São Paulo e Granada. E agora vai jogar no Atlético-MG após a retomada do Campeonato Brasileiro.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_