BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ricardo Gomes é o novo diretor executivo de futebol do Santos na vaga que era de Gustavo Vieira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos,SP, 20 de junho de 2018

Ricardo Gomes é o novo diretor executivo de futebol do Santos. Ele será apresentado nesta quinta-feira (21/6), às 14 horas, no Business Center do clube, em São Paulo. O ex-jogador e ex-treinador assumirá o cargo que está vago desde a saída de Gustavo Vieira, em fevereiro. Ele vai trabalhar diretamente com o ex-zagueiro William.

Zagueiro consagrado no futebol brasileiro e europeu, Ricardo Gomes também teve carreira competente de treinador, chegando a trabalhar no São Paulo. Porém, um problema de saúde, que quase tirou a sua vida, o fez repensar a pressão de atuar no banco de reservas e, assim como fez Muricy Ramalho, abandonar a carreira.

Agora, seguindo no mundo da bola, Ricardo Gomes vai partir para o cargo executivo. O ex-treinador, logo após a sua apresentação, já começará a trabalhar. O Santos busca reforços para a retomada do Campeonato Brasileiro, quando também terá pela frente a Libertadores e a Copa do Brasil.

Com contrato de um ano, Ricardo Gomes não terá o seu trabalho restrito ao futebol profissional. Ele também atuará ativamente nas categorias de base.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_