BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com seis gols em 11 partidas, o polivalente Renato curte seu momento de artilheiro no Avaí​

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 20 de junho de 2018

Já está virando rotina, mais uma vez Renato foi decisivo para o Avaí. O lateral-direito, que vem atuando como meio-campo, foi um dos destaques do empate de terça-feira (19/6) em 3 a 3 da equipe catarinense com o Guarani, na Ressacada, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do Leão da Ilha e da Série B do Brasileiro, Renato balançou as redes contra o Bugre e ainda deu uma assistência para o belo gol do volante Judson. Ao todo, o jogador soma seis gols e uma assistência em 11 jogos disputados no Campeonato Brasileiro.

“É um momento muito legal para mim, as coisas vem acontecendo ao natural, os gols estão saindo. Fico muito feliz em ajudar a equipe, seja com gols ou assistências. Na verdade nunca me preocupei com essa questão dos gols, acho que isso é consequência. Mas já que a bola está entrando, que continue assim, está sendo ótimo´´, brincou o jogador, que veste pela segunda vez a camisa do Avaí. No total, são 67 jogos, 13 gols e 9 assistências.

Apesar da boa atuação de Renato, que participou de dois dos três gols, o Avaí deixou escapar a vitória diante do Guarani.

“Saímos frustrados pelo resultado. Foi uma partida bastante movimentada, tínhamos o jogo na mão ,mas infelizmente deixamos o Guarani virar e depois tivemos que correr atrás para empatar. Ainda tivemos até chance de virar, mas não conseguimos. Agora é focar na próxima partida para manter o Avaí no G4´´, concluiu.

O time catarinense volta a campo na próxima terça-feira (26), às 20h30, para enfrentar o Oeste, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pela 13ª rodada da Série B.

 

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_