BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Tentando se afastar do Z4, Goiás defende tabu no Serra Dourada contra Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 20 de junho de 2018

O Goiás, do técnico Ney Franco, recebe o Juventude, do técnico Julinho Camargo, nesta quinta-feira (21/6), às 21h30min, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Este será o 22º confronto oficial entre as equipes, desde 1994. Os goianos levam vantagem no retrospecto dos confrontos. Foram 10 vitórias do Esmeraldino, quatro empates e sete triunfos do time gaúcho. O Goiás marcou 35 gols, contra 24 do Papo.

Como mandante, o Goiás não perde para o Juventude há 14 anos. A última derrota foi por 2 a 1, no Serra Dourada, pela fase única do Brasileirão de 2004.

No encontro mais recente, com gol de Aylon, aos 36 minutos do segundo tempo, o time goiano venceu o Juventude, por 1 a 0, em Goiânia, no Serra Dourada, pela 30ª rodada da Série B do ano passado.

No momento, o Goiás que vem de duas vitórias seguidas, aparece na 16ª colocação, com 11 pontos, mesma pontuação do CRB, que abre a zona de rebaixamento. Já o Papo esta na 11ª posição, com quinze pontos, cinco pontos atrás do Figueirense, que fecha o G4.

Na rodada passada, o Esmeraldino venceu o Londrina, fora de casa, por 3 a 1, enquanto o time gaúcho empatou, em casa, com o Coritiba por 1 a 1.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_