BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Contra Bragantino, que está no G4, Tupi busca vitória que não acontece no Helenão há 15 anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Tupi, MG, 20 de junho de 2018

Em duelo entre mineiros e paulistas, Tupi e Bragantino jogam sábado (23/6), às 16 horas, no Estádio Municipal Radialista Mário Heleno, o Helenão, em Juiz de Fora-MG, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a terceira divisão nacional.

O time mineiro, que não perde há quatro jogos e vem de três vitórias seguidas, aparece na quinta posição do Grupo B da Terceirona, com 14 pontos, um atrás do próprio Massa Bruta, que fecha o G4 da chave, com 15 pontos.

Na rodada passada, o Galo Carijó venceu o confronto mineiro com o Tombense por 1 a 0, fora de casa, enquanto o Braga perdeu o duelo paulista, em casa, diante do Botafogo por 2 a 0.

Na história deste confronto entre Alvinegros, Tupi e Bragantino já se enfrentaram oficialmente sete vezes, entre jogos das Séries B e C do Brasileiro. O clube paulista leva ampla vantagem sobre o rival juiz-forano. Foram cinco vitórias do Massa Bruta, um empate e apenas um triunfo do Tupi.

A única vitória do time de Juiz de Fora sobre a equipe de Bragança Paulista foi há 15 anos, por 1 a 0, gol de Renato Santiago, no Helenão, pela quarta fase da Série C de 2003.

No primeiro turno da competição atual, com gol de Gustavo Vintecinco, aos 46 minutos do segundo tempo, o Bragantino venceu o Galo Carijó por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista-SP, jogo válido pela segunda rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_