BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Em visita ao Independente, Éric Mamer espera encaminhar a classificação da Francana

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Franca, SP, 21 de junho de 2018

Um jogo de grande importância para a Francana no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada de Segundona pela Federação Paulista de Futebol. É assim que o atacante Éric Mamer encara o confronto deste sábado (23/6) contra o Independente, marcado para as 17 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

O goleador, que possui em seu currículo dois acessos consecutivos para a Série A3 (Terceira Divisão), com a Portuguesa Santista, em 2016, e com o São Bernardo, no ano passado, comenta que um resultado positivo deixará a Feiticeira bem próxima da segunda fase.

“A preparação para essa partida está sendo com muito foco e tranquilidade, pois sabemos que, se ganharmos, a classificação estará praticamente encaminhada. Estamos atentos a todos os detalhes do Independente, mas sabemos de nossa força fora de casa. Além disso, confiamos no trabalho do técnico Paulinho McLaren. Com ele, o time ganhou uma cara e consistência´´, destacou.

A partida de sábado marcará o retorno de Éric Mamer ao Estádio Pradão. Em 2016, o atacante disputou a Série A2 (Segunda Divisão) estadual com a camisa do Galo de Limeira.

“Tive uma passagem curta, mas positiva pelo Independente. Deixei amigos no clube e na cidade e será um prazer revê-los no sábado. Mas, quando a bola começar a rolar, meu único pensamento será o de ajudar a Francana a sair de campo com os três pontos´´, concluiu o jogador.

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_