BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Revelado pelo Palmeiras, goleiro Rafael Dida é o novo reforço do Taubaté

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Taubaté, SP, 21 de junho de 2018

Seguindo com as contratações para a disputa da Copa Paulista, a partir do mês de agosto, o Taubaté, do técnico Marcelo Martelotte, assinou contrato com mais um experiente reforço. A bola da vez é o goleiro Rafael Dida, de 29 anos, que chega para defender a meta alviazul.

Natural de Taubaté, Dida vai defender o Burro da Central pela primeira vez. Revelado pelo Palmeiras e sua famosa escola de goleiros, o arqueiro também tem em seu currículo passagens pela Seleção Brasileira nas categorias de base. Além disso, disputou diversas séries do Campeonato Brasileiro por Guarani, Guaratinguetá, Boa Esporte-MG, Brasil-RS, entre outros clubes.

“Estou muito feliz. Sou daqui da cidade, mas é a primeira vez que estou pisando no gramado do Joaquinzão. Estou muito feliz e muito motivado´´, disse o jogador, que já treina com o elenco alviazul há semanas.

Dida afirma estar motivado para a disputa da Copa Paulista. Ele destacou o planejamento do Alviazul para o segundo semestre.

“Os meninos estão motivados, a maioria ainda tem idade de Copa São Paulo, é uma mescla muito boa e creio que vai dar muito certo na Copa Paulista com o treinador Marcelo Martelotte´´, completou.

O Taubaté estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto, diante do São Bernardo, fora de casa.

Fonte: assessoria de imprensa do Taubaté

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_