BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Bandeirante busca reabilitação contra desmotivado Catanduvense no Caldeirão da Bruxa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Birigui, SP, 22 de junho de 2018

O Bandeirante, da cidade de Birigui, encara o Catanduvense na noite desta sexta-feira (22/6), às 20 horas, no Estádio Silvio Salles, o Caldeirão da Bruxa, em Catanduva, pela 12ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada de Segundona pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Leão da Noroeste pode encaminhar sua classificação à próxima fase da competição se vencer o Bruxo. O BEC está na segunda colocação do Grupo 2, com 19 pontos ganhos, três pontos de vantagem sobre o Taquaritinga, que fecha o G4.

Em busca dos três pontos, o time de Birigui vai em busca da reabilitação, pois vem de derrota por 2 a 1, em casa, para a líder Inter de Bebedouro, a única equipe do grupo já garantida na fase seguinte.

Do outro lado, o time de Catanduva, virtualmente eliminado, aparece na penúltima posição da chave, com 11 pontos, apenas na frente do lanterna Fernandópolis, que soma apenas 8 pontos. O Bruxo não vence há quatro jogos e vem de derrota no dérbi da cidade com o rival Catanduva FC por 2 a 1.

No primeiro turno, com gols Mykaell, Alexandre e Lucão, o Tricolor biriguiense venceu o Catanduvense por 3 a 0, no Estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, em Birigui, pela quinta rodada.

 

 

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_