BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Fãs de todo o mundo escolhem Philippe Coutinho como o craque da partida Brasil x Costa Rica

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Petersburgo, RUS, 22 de junho de 2018

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA™, Budweiser premiou Philippe Coutinho com um troféu especial como o melhor jogador da partida entre Brasil e Costa Rica nesta sexta-feira. Ele marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 da Seleção comandada pelo técnico Tite, marcando o seu segundo gol na competição.

Escolhido por fãs de todo o mundo, recebeu o troféu do DJ Alok. Coutinho já havia sido escolhido como o melhor do jogo na estreia da Seleção contra a Suíça, no último domingo.

Para as partidas restantes da Copa do Mundo da FIFA 2018, os fãs poderão votar em seus jogadores favoritos a cada partida no FIFA.com, no aplicativo da FIFA (disponível para iOS e Android), além do Twitter de FIFA. A votação começa no intervalo de cada jogo e termina com o apito final.

Tradicional em Copas do Mundo da FIFA, o Budweiser Man of the Match já premiou grandes craques de renome mundial como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Paul Pogba e Fiodor Smolov.

O troféu projetado para o Budweiser Man of the Match da Copa 2018 tem um design totalmente novo. Todos os vencedores serão premiados com um belo item de cristal vermelho que apresenta uma concha impressa em 3D com gravatas especiais da marca Budweiser que brilham para representar a energia da cerveja oficial da Copa do Mundo da FIFA.

Os torcedores que estão na Rússia poderão visitar os beer gardens de Budweiser fora de cada estádio da Copa do Mundo e tirar sua própria foto com uma réplica do troféu que passará pelas mãos dos craques do Mundial.

O DJ Alok, brasileiro, entregou a premiação ao camisa 11 do Brasil. O músico se apresenta nesta sexta e no sábado no Bud Club, festa de Budweiser, em Moscou.

 

Fonte: In Press Porter Novelli

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_