BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Lisca afirma que não tem nada perdido e aposta na virada do Ceará em Salvador

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 23 de junho de 2018

Lutar até o fim para conseguir a classificação para a final da Copa do Nordeste. Esse é o sentimento que o técnico Lisca tem trabalhado com o elenco do Ceará para a partida de volta da semifinal da competição. Mesmo com a desvantagem de ter perdido o primeiro jogo para o Bahia por 1 a 0, no Castelão, o treinador acredita na volta por cima na casa do adversário. Para garantir a classificação, o Alvinegro precisa vencer a partida por dois gols de diferença.

O grupo alvinegro segue firme na preparação para a segunda partida contra os baianos. Neste sábado (23/6), parte do elenco realizou treino técnico-tático, no Estádio Vovozão. Os atletas que jogaram na partida de ida fizeram procedimentos de recuperação no departamento médico, além de trabalhos de força na academia. No domingo (24), a programação segue com treino no período da manhã.

Lisca garantiu empenho máximo para tentar a reviravolta em solo tricolor.

“Independente do grupo, sempre é difícil enfrentar o Bahia na Fonte Nova. Eles levam a vantagem de um gol fora, mas a competição ainda está aberta. Nós podemos marcar e voltar para o jogo. É um campeonato muito difícil, que entrou no meio da parada da Série A e em momento em que o Ceará precisa se reinventar. Nós vamos ter atitude, ajustar algumas coisas e tentar a classificação´´, garantiu.

O lateral Pio desfalcará a equipe. O atleta passará por cirurgia na mão esquerda e deve voltar às atividades em cinco semanas. Fora do último jogo, Richardson, Valdo e Arthur estão em período de transição, mas o atacante já treinou com o restante do grupo. Bahia e Ceará se enfrentam na terça-feira, 26, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Fonte: assessoria de imprensa do Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_