BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Em empate da Dinamarca, Age Hareide destaca organização tática da Austrália

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Samara, RUS, 21 de junho de 2018

Depois de bater o Peru na estreia por 1 a 0 – gol de Poulsen -, a Dinamarca voltou a campo nesta quinta-feira, 21, para encarar a Austrália, que foi superada na rodada inaugural por 2 a 1 pela França. E diferente do resultado conquistado diante dos peruanos, a seleção europeia apenas empatou em 1 a 1 o duelo ante o selecionado da Oceania. O técnico Age Hareide destacou a organização tática dos Socceroos.

“É muito difícil e é assim que é. A Austrália é um time bom, bem organizado, e a França teve a sorte de derrotá-los por 2 a 1. Então sabíamos que ia ser difícil. O nível de esforço da minha equipe foi bom. Acabamos de dar a bola com muita freqüência e fizemos muitas escolhas erradas”, declarou o técnico da seleção da Dinamarca, Age Hareide.

Contudo, o comandante dinamarquês entende que seus pupilos deixaram a desejar na parte física, e isso teve fator determinante na construção do resultado. Além deste aspecto, Hareide afirmou que a Dinamarca não conseguiu impor seu futebol, e por isso o confronto exigiu muito fisicamente de seus atletas.

“Meus jogadores pareciam cansados. Você podia vê-los cansados ​​quando o jogo começou. Tentamos colocar nossos substitutos para injetar um pouco de energia, mas nosso jogo estava inquieto. Perdemos a bola com muita freqüência, enfrentamos muitos contra-ataques e tivemos que gastar muita força, mas essa é a Copa do Mundo”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo C da Copa do Mundo da Rússia com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, a Dinamarca encara nesta terça-feira, 26, ás 11h, no estádio Olímpico Lujniki, em Moscou, na Rússia, a França, 1ª colocada na chave com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_