BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Marco Reus destaca comprometimento da Alemanha em vitória suada sobre a Suécia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Sochi, RUS, 23 de junho de 2018

O confronto diante da Suécia era de vida ou morte para as pretensões da Alemanha, atual campeã mundial, nesta atual edição da Copa do Mundo da Rússia. E mesmo saindo atrás do marcador, os alemães conquistaram a virada sobre os suecos e a sobrevida no mundial. Autor do gol de empate naquele confronto, o atacante Marco Reus destacou o comprometimento do selecionado do técnico Joachim Low. O gol do triunfo dos Kaiser foi anotado no último lance da partida pelo meia Tony Kross.

“Nesta Copa do Mundo, ficou claro que com muita paixão e comprometimento, as equipes podem conseguir muito. As chamadas pequenas equipes estão realmente dificultando muito a vida das chamadas equipes maiores. Elas realmente jogam de forma inteligente, usando pausa, e eu acho que isso é o que realmente caracteriza esta Copa do Mundo”, declarou o atacante Marco Reus.

Nesta atual edição da Copa do Mundo da Rússia, 14% dos gols foram marcados nos acréscimos, incluindo o de Tony Kross. As redes foram balançadas em71 oportunidades neste mundial. Para não ser eliminada ainda na primeira fase, a Alemanha precisa vencer a Coréia do Sul na rodada derradeira, além de torcer por um empate entre México e Suécia que jogam no mesmo horário.

“Muitas vezes o oponente tem uma defesa muito apertada, um back-four muito coeso, cinco-trás, então você tem que trabalhar o seu caminho precisa acelerar e finalmente encontrar a parte de trás da rede. Foi basicamente a última chance do jogo. Ele foi excelente, colocando-o no canto superior assim. Então foi puro êxtase. Eu sinto que merecemos essa vitória”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo F da Copa do Mundo da Rússia com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, a Alemanha encara nesta quarta-feira, 27, ás 11h, na Arena Kazan, em Kazan, na Rússia, a Coréia do Sul, 4ª colocada na chave com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 3ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_