BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Mesmo próximo da vaga, Hernandez e Lozano preferem adotar a cautela na seleção do México

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Rostov-on-Don, RUS, 23 de junho de 2018

Após surpreender a Alemanha, atual campeã mundial, na rodada inaugural da Copa do Mundo da Rússia, o México entrou em campo na Arena Rostov, em Rostov-on-Don (RUS), como favorito para vencer a Coréia do Sul e consequentemente se aproximar da classificação para a fase oitavas de final. E com gols de Carlos Veras e Javier Hernandez os mexicanos venceram os sul-coreanos por 2 a 1. Chicharito e Hirving Lozano preferem adotar a cautela ao falar sobre a conquista de uma das vagas do grupo F para a fase seguinte.

Após o jogo, o atacante Hirving Lozano, autor do gol da vitória sobre a Alemanha, festejou o resultado diante da Coréia do Sul e elogiou o desempenho de Javier Hernandez naquela partida. “Jogamos uma boa partida e conseguimos o resultado que queríamos. Também estou muito feliz por Chicharito, que marcou o seu 50º gol internacional. Ele tem o trabalho mais difícil de todos nós e é uma grande recompensa”, disse Lozano.

O resultado manteve o México, do técnico colombiano Juan Carlos Osório, na liderança isolada do grupo F com 100% de aproveitamento dos pontos disputados. Para se manter nesta condição, o El Tri precisa de um empate simples na rodada derradeira da primeira fase diante da Suécia. Os classificados desta chave encaram na etapa seguinte os primeiros colocados do grupo E composto por Brasil, Suíça, Sérvia e Costa Rica.

Autor do segundo gol mexicano naquela partida, Javier Hernandes, conhecido como Chicharito enfatizou a importância da vitória para o México, porém, preferiu conter as comemorações. Ele ressalta que a seleção mexicana precisa de mais um ponto para se classificar. “Foi um grande resultado para o México, mas se não batermos a Suécia, isso não teria resultado. Ainda precisamos ir de partida para partida”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo F da Copa do Mundo da Rússia com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o México encara nesta quarta-feira, 27, ás 11h, no estádio Central, em Ecaterimburgo, na Rússia, a Suécia, 3ª colocada na chave com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_