BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Mladen Krstajic descarta favoritismo do Brasil e afirma que Sérvia pode surpreender

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Kaliningrado, RUS, 22 de junho de 2018

Nem mesmo a derrota, de virada, por 2 a 1 para a Suíça foi capaz de reduzir a confiança do técnico Mladen Krstajic sobre a possibilidade de classificação da Sérvia para a próxima fase da Copa do Mundo da Rússia. No entanto, para que este propósito se torne realidade, os sérvios precisam vencer na rodada derradeira da fase de classificação a Seleção Brasileira. Para Krstajic, o Brasil entrou como favorito na chave mas não está justificando esta condição em função do futebol apresentado.

“Desde o primeiro dia, quando vimos o empate e o grupo, muitos pensaram que o Brasil era favorito para vencer o grupo e a Copa do Mundo. Estamos em uma situação em que precisamos vencer o Brasil na última rodada e vamos nos concentrar e fazer qualquer coisa que pudermos para tentar vencer. Nada é impossível na vida”, disse Mladen Krstajic, técnico da Sérvia.

Além de falar sobre o favoritismo da Seleção Brasileira naquele grupo, o técnico sérvio ressalta que o empate da Suíça desestabilizou os sérvios dentro de campo. Contudo, Krstajic lamentou as chances desperdiçadas na partida e entende que a Sérvia merecia ao menos o empate diante dos suíços. Mas, valorizou o desempenho de seu selecionado no duelo que terminou com a vitória da Suíça por 2 a 1.

“É claro que fomos incomodados pelo empate suíço. Éramos iguais a eles, talvez eles tivessem mais posse de bola, mas em 1-1 tentamos atacar. Substituímos um meia defensivo por um meio-campo ofensivo, mas infelizmente sofremos o 90º minuto no intervalo. Isto é futebol. Não convertemos algumas das nossas chances. Acredito que os rapazes deram tudo de si”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo E da Copa do Mundo da Rússia com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, a Sérvia encara nesta quarta-feira, 27, ás 15h, na Arena Spartak, em Moscou, na Rússia, o Brasil, 1° colocado na chave com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_