BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Roberto Martinez elogia postura do atacante Romelu Lukaku em goleada da Bélgica diante da Tunísia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Moscou, RUS, 23 de junho de 2018

A badalada seleção da Bélgica está com um pé na fase oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Essa condição só foi possível após a goleada dos bélgas por 5 a 2 pra cima da seleção da Tunísia, em Moscou (RUS), neste sábado, 23. Para ratificar sua classificação, a Bélgica torce por um empate entre Inglaterra e Panamá ou vitória dos ingleses. Já o técnico espanhol Roberto Martinez elogiou a postura do atacante Romelu Lukaku, artilheiro da Copa do Mundo ao lado de Cristiano Ronaldo com 4 gols marcados.

“[Romelu Lukaku] tentará marcar tantos gols quanto puder, mas não a todo custo. Eu pensei que ele era incisivo, na posição correta, com um humor confiante, na frente do gol, ele era tão clínico quanto você poderia esperar”, explicou o técnico espanhol Roberto Martinez, que comanda a seleção da Bélgica.

Contudo, Martinez elogiou também o desempenho e a atuação da seleção da Tunísia no confronto diante da Bélgica, que assumiu a liderança do grupo G da Copa do Mundo da Rússia. Os gols do selecionado bélga foram marcados pelo atacante Romelu Lukaku, em duas oportunidades, Hazard, em outras duas oportunidades, e Batshuayi, enquanto o selecionado africano balançou as redes de Courtois com gols de Bronn e Khazri, já nos acréscimos.

“Muitas coisas podem ser melhores. Este foi um jogo que se adequou ao nosso estilo, você tem que dar crédito à Tunísia. Eles queriam ganhar desde o início, pressionar alto. O crédito que merecemos é que aproveitamos bem essas oportunidades. Nós ainda estão crescendo. Com uma vantagem de dois gols, deveríamos ter controlado o jogo um pouco melhor”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo G da Copa do Mundo da Rússia com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, a Bélgica encara nesta quinta-feira, 28, ás 15h, na Arena Baltika, em Kaliningrado, na Rússia, a Inglaterra, 2ª colocada na chave com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_