Da Redação
Sochi, RUS, 24 de junho de 2018
Neste domingo (24/6), a Seleção Brasileira teve mais um dia de trabalho na Rússia. Após vencer a Costa Rica na última sexta-feira (22) por 2 a 0, no segundo jogo do grupo E da Copa do Mundo 2018, os jogadores voltaram às atenções para o último confronto desta primeira fase, contra a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15 horas, em Moscou. Após as atividades, o lateral direito Fagner, do Corinthians, falou com a imprensa.
O duelo entre Brasil e Costa Rica foi o primeiro da carreira de Fagner em Copas do Mundo. Com atuação segura, o lateral direito do Corinthians permanecerá no time titular, já que Danilo recupera-se de lesão no quadril. O jogador falou sobre a emoção de representar o país no Mundial e da busca em evoluir ainda mais na posição.
“Motivo de felicidade poder estar aqui, em uma Copa, representando meu país. Sei dos jogadores que já passaram pela minha posição. Minha busca é sempre melhorar a cada dia, estar bem para deixar meu nome na história. Temos que continuar trabalhando e sempre pensando no próximo adversário´´, disse.
Contra a Sérvia, a Seleção Brasileira busca a vitória para se garantir nas oitavas de final. Fagner falou sobre a importância deste duelo neste período do Mundial.
“O mais importante é crescer em momento importante. Temos jogo difícil contra a Sérvia. Fazendo o que estamos fazendo, as evoluções que atingimos, cada vez mais o grupo vai se consolidando para chegar aos momentos decisivos bem forte´´, falou o lateral.
Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians