BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Maracás afirma que Sampaio Corrêa deve priorizar o ataque no duelo de volta contra o ABC

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 19 de junho de 2018

O Sampaio Corrêa fez o dever de casa no primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste e abriu vantagem no duelo contra o ABC. Entretanto, o zagueiro Maracás entende que a vitória por 1 a 0 é um resultado perigoso e requer maior concentração e atenção do Bolívia do Nordeste no jogo da volta, em Natal (RN), diante dos potiguares. Para garantir sua inédita participação na decisão da competição nacional, os maranhenses precisam do empate ou vitória por qualquer placar.

“Isso também não quer dizer que nós vamos lá somente para se defender. O jogo está aberto e 1 a 0 é um placar perigoso. Apesar tudo a gente está com a vantagem. Eu acredito que o nosso ponto forte seja a união. É uma equipe bastante jovem, mas a gente conseguiu assimilar bem proposta que o professor Roberto [Fonseca] conseguiu passar em pouco tempo de trabalho”, explicou o zagueiro Maracás.

Contudo, o defensor do Sampaio Corrêa ressaltou que o time do Rio Grande do Norte adotou uma postura defensiva no primeiro jogo e isso dificultou as ações dos donos da casa naquele confronto, que terminou com a vitória do Bolívia do Nordeste por 1 a 0, gol do atacante Uilliam, de pênalti. Ele também aposta no gol qualificado para que possa ter maior tranquilidade no próximo confronto.

“Foi uma vitória importante pelas circunstâncias da partida. O ABC veio com uma proposta de defender e jogar por uma bola. Eles queriam jogar nos contra-ataques e fazer um gol. Na Copa do Nordeste tem o gol qualificado. Eles lá vão ter que correr atrás e a nossa equipe sabe aproveitar bem este tipo de jogo”, encerrou.

Depois de vencer o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste por 1 a 0 em jogo realizado no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa precisa vencer por qualquer placar ou empatar com o ABC para ficar com a vaga na final da competição nacional. O jogo de volta está marcado para acontecer nesta quinta-feira, 28, ás 21h45, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Bahia e Ceará.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_