Da Redação
São Caetano do Sul, 25 de junho de 2018
Bola na rede, meta essa estabelecida por qualquer atacante. Com Stéfano Yuri não é diferente, porém, ele não deseja apenas o sucesso pessoal na próxima edição da Copa Paulista. Visando o que for melhor para o coletivo, o goleador explicou como está se preparando para ajudar o Azulão neste segundo semestre.
“Primeiramente procuro vencer. Claro que o gol é o principal objetivo de um atacante, pois é sempre bom estar marcando. O técnico Pintado me cobra bastante a finalização, e estou trabalhando forte para que as coisas aconteçam da forma mais natural possível´´, contou.
Stéfano Yuri chegou ao Anacleto Campanella na reta final do Paulistão, emprestado pelo Santos. E foi justamente no Peixe que o atacante ganhou destaque ao ser o artilheiro máximo da Copa São Paulo de 2014.
Em 2018, o clube da Vila Belmiro será um dos adversários do São Caetano na primeira fase da Copa Paulista. Apesar de todo respeito que tem em relação ao seu antigo time, o atacante promete fazer de tudo para conquistar a desejada vitória no duelo entre as equipes.
“Tenho carinho imenso pelo Santos. Minha base inteira foi lá e, por isso, o respeito. Mas hoje defendo as cores do São Caetano. Então minha cabeça está totalmente voltada em ajudar este clube´´, contou o atacante que, além da artilharia, também conquistou os títulos da Copa São Paulo nos anos de 2013 e 2014 pelo Peixe.
O primeiro confronto entre o time do ABC diante do Alvinegro Praiano acontece no dia 18 de agosto (sábado), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Já o segundo está marcado para 15 de setembro, na Vila Belmiro.
Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano