BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Stéfano Yuri estabelece metas e aprimora a pontaria para lutar pela artilharia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, 25 de junho de 2018

Bola na rede, meta essa estabelecida por qualquer atacante. Com Stéfano Yuri não é diferente, porém, ele não deseja apenas o sucesso pessoal na próxima edição da Copa Paulista. Visando o que for melhor para o coletivo, o goleador explicou como está se preparando para ajudar o Azulão neste segundo semestre.

“Primeiramente procuro vencer. Claro que o gol é o principal objetivo de um atacante, pois é sempre bom estar marcando. O técnico Pintado me cobra bastante a finalização, e estou trabalhando forte para que as coisas aconteçam da forma mais natural possível´´, contou.

Stéfano Yuri chegou ao Anacleto Campanella na reta final do Paulistão, emprestado pelo Santos. E foi justamente no Peixe que o atacante ganhou destaque ao ser o artilheiro máximo da Copa São Paulo de 2014.

Em 2018, o clube da Vila Belmiro será um dos adversários do São Caetano na primeira fase da Copa Paulista. Apesar de todo respeito que tem em relação ao seu antigo time, o atacante promete fazer de tudo para conquistar a desejada vitória no duelo entre as equipes.

“Tenho carinho imenso pelo Santos. Minha base inteira foi lá e, por isso, o respeito. Mas hoje defendo as cores do São Caetano. Então minha cabeça está totalmente voltada em ajudar este clube´´, contou o atacante que, além da artilharia, também conquistou os títulos da Copa São Paulo nos anos de 2013 e 2014 pelo Peixe.

O primeiro confronto entre o time do ABC diante do Alvinegro Praiano acontece no dia 18 de agosto (sábado), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Já o segundo está marcado para 15 de setembro, na Vila Belmiro.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_