BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Torcida ganha braço de ferro com diretoria e Fernando Diniz perde o emprego no Atlético-PR

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 25 de junho de 2018

Enquanto o elenco e a comissão técnico curtiam o período de férias no Atlético-PR, durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, a torcida travou braço de ferro com a diretoria para a demissão do técnico Fernando Diniz. A pressão foi enorme, as críticas não cessaram e a campanha da equipe na competição nacional, onde após 12 rodadas ocupa a vexatória 19ª e penúltima colocação, com nove pontos, acabaram pesando a favor dos torcedores.

Nesta segunda-feira (25/6), data da reapresentação do elenco, o presidente Mario Celso Petraglia, aquele mesmo que havia dito que Fernando Diniz não saíria do Atlético-PR em hipótese alguma, mudou radicalmente de opinião. Ele chamou o treinador em sua sala e o mandou embora.

Em princípio, Thiago Nunes, o mesmo treinador que foi campeão com o Atlético-PR, com equipe de garotos, no Campeonato Paranaense, assumirá o comando do time. Porém, a possibilidade de efetivá-lo, pelo menos por enquanto, foi descartada.  Mario Celso Petraglia já está no mercado atrás de novo treinador.

Além de mudar a comissão técnica, o presidente do Atlético-PR avaliou que o elenco é fraco, e com poucas possibilidade de acréscimo de produção no banco de reservas. Até por isso, o cartola garante que contratará pelo menos mais quatro jogadores.

Fernando Diniz, que durante o período de férias não foi consultado pela diretoria em relação aos novos reforços, já sabia que seus dias estavam contados no clube. E não ficou surpreso quando a diretoria comunicou a sua demissão, assim que retornou para Curitiba.

Em 21 partidas no comando do Atlético-PR, a campanha de Fernando Diniz foi realmente muito fraca. Foram cinco vitórias, sete empates e nove derrotas. Menos de 35% de aproveitamento.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_