BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após a primeira derrota na competição, Paulo Roberto Santos é demitido no São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 25 de junho de 2018

O treinador mais longevo no comando de um clube no futebol brasileiro está desempregado. E, curiosamente, logo após a perda da invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a primeira derrota do São Bento na competição, no último sábado (23/5), em Sorocaba, para o Londrina por 1 a 0, pela 12ª rodada, o técnico Paulo Roberto Santos bateu boca asperamente com diretores, ainda no vestiário.

O resultado da confusão foi a demissão de Paulo Roberto Santos nesta segunda-feira (25). De acordo com dirigentes, o treinador estava tendo problemas inclusive com alguns jogadores, talvez desgastado pela longa convivência. E para evitar problemas maiores, foi definida a sua saída em comum acordo.

A diretoria do São Bento, inclusive, emitiu a seguinte nota oficial:

“Em reunião feita hoje pela manhã (segunda-feira), com a diretoria do Esporte Clube São Bento e o treinador Paulo Roberto Santos, ficou definido, em comum acordo, que o técnico não estará mais à frente da equipe a partir desta data. A decisão, tomada em conjunto, se deve ao desgaste do longo período de trabalho, considerado normal no futebol.

A diretoria, por meio do presidente Márcio Rogério Dias, deixa claro que se encerra uma relação de trabalho, mas que a amizade e a gratidão pelo grande profissional Paulo Roberto Santos continua, lembrando sempre de sua trajetória vitoriosa aqui conosco, nos ajudando a conquistar acessos, fruto do seu brilhante trabalho. Ao treinador desejamos toda a sorte nesta nova caminhada.

A diretoria informa que estará se reunindo para acertar os detalhes de quem assumirá o comando da equipe a partir da saída de Paulo Roberto Santos´´.

O São Bento ocupa a oitava colocação na tabela de classificação, com 17 pontos, quatro atrás do CSA-AL, o quarto colocado e dentro do G4. A equipe voltará a campo somente no próximo sábado (30), às 18 horas, contra o Criciúma, fora de casa, quando o novo treinador já deverá estar no banco de reservas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_