BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Artilheiro, Caíque destaca empenho e comprometimento do Guarani no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 19 de junho de 2018

Empenho e determinação não estão faltando ao Guarani nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta é a opinião do atacante Caíque. Ele acredita que a pressão que sofre o elenco é fruto da falta de regularidade da equipe na competição nacional. Contudo, o artilheiro bugrino destacou a atuação do time da cidade de Campinas (SP) diante do Avaí, partida que terminou com o empate em 3 a 3. Na próxima rodada, o Bugre recebe o lanterna Boa Esporte no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

“Nós queríamos a vitória. O nosso primeiro tempo foi muito abaixo. O nosso time é aguerrido e vem sendo cobrado por isso pela vontade. Pelo menos nos treinos e nos jogos, ao meu ver, não está faltando. Mas, os resultados não estavam vindo como os dois empates que tivemos em casa”, declarou o atacante Caíque, que marcou dois dos três gols do Guarani no empate em 3 a 3 diante do Avaí. Rafael Longuine marcou o outro gol bugrino.

Diante da atuação que o time do técnico Umberto Louzer teve contra os avaianos fora de casa, o atacante do Alviverde de Campinas (SP) espera que a equipe possa ter uma sequência de resultados positivos na competição e alcançar as primeiras colocações na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele entende que os campineiros merecem estar em uma melhor posição na competição nacional.

“Conseguimos fazer um grande jogos aqui [estádio da Ressacada], e espero que possamos conseguir bastante pontos agora quando voltar pra casa, por que acho que o nosso time é merecedor”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Guarani recebe nesta sexta-feira, 29, ás 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Boa Esporte, 20° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_