BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Celsinho espera que CSA possa manter contra o Coritiba mesmo desempenho do duelo diante da Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 19 de junho de 2018

A vitória não veio, mas o empate em 1 a 1, com dois jogadores a mais, diante da Ponte Preta, em Campinas (SP), é considerado por Celsinho como um bom resultado. Entretanto, o autor do gol do CSA entende que o time alagoano precisa manter o mesmo nível de futebol apresentado contra a Macaca diante do Coritiba. Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos, o Azulão de Alagoas recebe nesta sexta-feira, 29, o Coxa-Branca no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

“Fico feliz pelo empate, até por que é uma equipe muito difícil de jogar aqui [estádio Moisés Lucarelli]. Feliz pela equipe e agora é continuar nessa batida por que tem o Coritiba pela frente”, declarou o lateral-direito Celsinho, que marcou o gol de empate do CSA, de falta, contra a Ponte Preta, em Campinas (SP), já nos acréscimos.

Ele também revelou que divide a responsabilidade das cobranças de faltas com o atacante Walter, ex-Porto (POR), Goiás e Internacional. No entanto, ele afirma que trabalha este tipo de jogada com o atacante diariamente nos treinos do clube. E também espera poder voltar a marcar outros gols de falta com a camisa do CSA nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

“É um trabalho que faço diariamente, as cobranças de falta e fui feliz. Espero continuar caprichando no decorrer do campeonato. Já tinha saído algumas faltas no primeiro tempo e o Walter costuma treinar também, e falei que a próxima que pintasse eu iria bater e deu certo”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o CSA recebe na próxima sexta-feira, 29, ás 18h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Coritiba, 6° colocado com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_