BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com objetivos bem diferentes, Juventude e Vila Nova-GO se enfrentam no estádio Alfredo Jaconi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 25 de junho de 2018

O Juventude, do técnico Julinho Camargo, enfrenta o Vila Nova, do técnico Hemerson Maria, nesta terça-feira (26/6), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Joconi, em Caxias do Sul (RS), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Os donos da casa precisam dos três pontos para se distanciarem da zona do rebaixamento, o fantasmagórico Z4. Já os visitantes querem a vitória para entrar na zona de classificação,  o tradicional G4.

Vindo de dois empates, a equipe gaúcha é a 11ª colocada da competição, com 16 pontos, quatro de vantagem do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Tigre, que não perde há quatro jogos, esta na quinta posição, com 19 pontos, dois atrás do CSA, que fecha o G4.

Na rodada anterior, o Papo empatou, fora de casa, com Goiás por 1 a 1, enquanto o Alvirrubro goiano derrotou, fora de casa, o lanterna Boa Esporte-MG por 2 a 0.

Juventude e Vila Nova já se enfrentaram seis vezes pela Série B, desde 2008, com duas vitórias para a equipe esmeraldina, três empates e apenas um triunfo do Vila.

A única vitória do Tigre foi há 11 anos, por 1 a 0, gol de Nena, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 27ª rodada da Série B de 2009.

No último encontro, com gol de Thiago Marques, aos 34 minutos do segundo tempo, o Juve venceu o Vila Nova por 1 a 0, em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi, pela 21ª rodada da Série B do ano passado.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_