BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Guga quer regularidade do Avaí como mandante e visitante durante o Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 19 de junho de 2018

Apesar de ocupar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-direito Guga parece não estar muito satisfeito com a regularidade do Avaí como mandante e também como visitante. De acordo com o defensor, o Leão da Ressacada precisa encontrar um ponto de equilíbrio para que mantenha o mesmo nível de apresentação dentro e fora de casa. O time de Santa Catarina encara nesta terça-feira, 26, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste.

“A gente tem que trabalhar para manter o nosso rendimento dentro e fora de casa. A gente tem que trabalhar pra ver como a gente faz pra conseguir o mesmo nível. Mas, a gente não pode dar esses moles, até por que a vitória estava em nossas mãos. Serve de aprendizado para o restante do campeonato para que a gente não volte a cometer esse erro”, explicou o lateral-direito Guga.

Em relação ao confronto diante do Guarani realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o defensor entende que o Leão não pode permitir a reação dos adversários quando jogar em seus domínios e ao lado de seu torcedor. O Avaí abriu 2 a 0 no placar, mas viu o Bugre campineiro virar o marcador nos minutos iniciais do segundo tempo. Entretanto, os catarinenses conseguiram a igualdade e por muito pouco a virada.

“Fizemos um primeiro tempo brilhante e conseguimos abrir 2 a 0 no placar. [Mas] na volta do segundo tempo, nos primeiros 15 minutos a equipe acabou entrando um pouquinho abaixo e o Guarani foi eficiente conseguindo virar o jogo. Depois a gente entrou novamente no jogo, conseguimos o empate e quase viramos ainda”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 22 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Avaí encara nesta terça-feira, 26, ás 20h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, 14° colocado com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_