BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: No Olímpico, Goiás defende tabu diante do CRB em confronto direto contra perigosa zona da degola

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 25 de junho de 2018

Goiás e CRB duelam nesta terça-feira (26/6), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

As duas equipes aparecem dentro do Z4, empatadas com 12 pontos cada. Por ter melhor saldo de gols, o Esmeraldino é o 17º colocado da competição, e o time alagoano está na 18ª posição. Com 13 pontos ganhos, o Brasil de Pelotas é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Na rodada anterior, o Goiás empatou, em casa, com o Juventude por 1 a 1, enquanto o Galo da Pajuçara empatou, em casa, com o Paysandu por 1 a 1.

Goiás e CRB já se enfrentaram sete vezes pela Série B, com cinco vitórias para os goianos e duas para o Alvirrubro. Como mandante, o Esmeraldino jamais perdeu o confronto. Foram quatro duelos em solo goiano, com quatro vitórias do Esmeraldino.

No último encontro, com gols do Zé Carlos e Adalberto, o CRB venceu o Esmeraldino por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 36ª rodada da Série B do ano passado. Júnior Viçosa fez o gol da equipe goiana.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_