BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: De olho no G4, Salgueiro desafia números para vencer Confiança no estádio Cornélio de Barros

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salgueiro, PE, 25 de junho de 2018

O Salgueiro recebe o Confiança na noite desta segunda-feira (25/6), às 20 horas, no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueirão, em Salgueiro (PE), pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos, os donos da casa entram em campo em busca da vitória para entrar na zona de classificação. Já o Dragão quer os três pontos para encostar no líder.

O Carcará, que vem de dois empates seguidos, ocupa a oitava colocação do Grupo A da competição, com 13 pontos, dois atrás do ABC, que fecha o G4, com 15 pontos ganhos. Por outro lado, o time pernambucano está apenas um ponto acima do Juazeirense, que abre a zona de rebaixamento.

O Confiança, por sua vez, está na segunda posição da chave, com 17 pontos, a cinco do líder Atlético Acreano, que soma 23 pontos. O time sergipano não vence há quatro jogos e vem de quatro empates.

Na rodada passada, o Salgueiro empatou, fora de casa, com o Botafogo-PB por 0 a 0, enquanto o Dragão empatou, em casa, com o Juazeirense por 0 a 0.

O duelo será o 12º confronto entre eles na história da Série C, desde 2008. O retrospecto favorece o Alviceleste de Aracaju-SE. Foram seis triunfos para o Confiança, dois empates e três vitórias do Tricolor sertanista.

No primeiro turno, com gols de Iago, Léo Ceará e Thiago Silvy, o Dragão derrotou o Salgueiro pelo placar de 3 a 0, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), pela segunda rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_