BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Em confronto pelo G4, em casa o Náutico desafia retrospecto para vencer o Botafogo-PB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Na Redação
Recife, PE, 25 de junho de 2018

O Náutico, do técnico Márcio Goiano, recebe o Botafogo-PB, do técnico Evaristo Piza, na noite desta segunda-feira (25/6), às 19h15, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife-PE, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes estão empatadas com 13 pontos cada. Por ter mais vitórias, 4 contra 3, o time pernambucano ocupa a sexta colocação e os paraibanos a sétima posição do Grupo A. O ABC-RN fecha o G4 da chave, com 15 pontos ganhos.

Em ascensão, o Timbu vem de duas vitórias consecutivas, desde a derrota, fora de casa, para o ABC por 2 a 0, na oitava rodada. Já o irregular Bota-PB vem de três empates seguidos e não vence há quatro jogos. A última vitória foi por 3 a 2, sobre o Santa Cruz, fora de casa, na sexta rodada.

Na rodada passada, o Náutico venceu o Clássico das Emoções contra o Santa Cruz por 1 a 0, fora de casa. Já o Belo empatou, em casa, com o Salgueiro por 0 a 0.

O duelo será o 17º confronto oficial entre as equipes, desde 1977. No retrospecto do histórico dos confrontos, o time paraibano leva pequena vantagem. Foram seis triunfos para o Alvinegro da Estrela Vermelha Solitária, cinco empates e cinco vitórias do clube pernambucano.

No primeiro turno, com gols de Marcos Aurélio (2), Mário Sérgio e Dico, o Botafogo-PB derrotou o Náutico pelo placar de 4 a 0, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, pela segunda rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_