BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Autor do gol baiano, Élber comemora vantagem do Bahia sobre o Ceará no 1° jogo da semifinal

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 21 de junho de 2018

Atual campeão, o Bahia ficou muito próximo de tentar conquistar o bicampeonato da Copa do Nordeste por conta da vitória por 1 a 0 diante do Ceará no primeiro jogo da semifinal realizado nesta quinta-feira, 21, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Autor do gol que decretou o triunfo do Tricolor de Aço em território cearense, o meia-atacante Élber comemorou a vantagem conquistada pela equipe do técnico Enderson Moreira, que fez sua estreia no comando técnico do Tricolor de Aço.

“É uma vantagem boa e é o que queríamos e viemos fazer aqui [Arena Castelão]. Conseguimos o triunfo e fomos felizes. Falar do treinador é um pouco cedo por que tem somente dois dias de trabalho, mas mostrou que é um grande treinador e fez um bom trabalho no América (MG), e espero que possa contribuir bastante como fez hoje”, explicou o meia-atacante Élber.

Além de comemorar o triunfo fora de casa diante do Vozão, o atleta do Bahia ressaltou a qualidade técnica da equipe em função do resultado conquistado longe de seus domínios contra o Ceará, que também disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele destaca as características da equipe baiana, e afirma que foi fundamental para a construção da jogada que originou o gol da vitória.

“Fico feliz pelo gol e mais feliz ainda pela vitória fora de casa contra uma grande equipe. Agora vamos levar essa vantagem para nossa casa diante do nosso torcedor. Isso mostra o quanto é bom o nosso time. É um time leve e a gente sabe fazer um dois muito fácil, e mostramos mais uma vez que temos qualidade”, concluiu.

Depois de vencer o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste por 1 a 0, em jogo realizado nesta quinta-feira, 21, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Bahia precisa vencer ou empatar diante do Ceará para conquistar sua vaga na final da competição nacional. O jogo da volta está marcado para acontecer nesta terça-feira, 26, ás 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Quem avançar encara o vencedor do confronto entre ABC e Sampaio Corrêa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_