BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Pio critica atuação, mas acredita que Ceará possa reverter a vantagem do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 21 de junho de 2018

Sem vencer há 15 jogos, o Ceará tem uma missão ingrata na próxima terça-feira, 26, diante do Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), em duelo válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Depois da derrota por 1 a 0 no jogo deste quinta-feira, 21, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Vozão precisa vencer o Tricolor de Aço por dois gols ou mais para conquistar sua vaga para a final da competição. O volante Pio criticou a atuação do time, mas acredita que possa reverter a vantagem dos baianos.

“Dentro dos nossos domínios e ao lado do nosso torcedor nós não podemos tomar um gol de contra-ataque. Mas, vamos esquecer hoje. Sei que é difícil, mas eu creio que na terça-feira, 26, temos mais 90 minutos e outra oportunidade. Da mesma forma que eles [Bahia] vieram aqui e venceram, nós também podemos ir lá e vencer também”, declarou o volante Pio.

Após a obtenção do resultado negativo, o camisa 8 da equipe do técnico Lisca entende que as cobranças realizadas pelos torcedores são justas, e que o momento do clube é complicado. Desde que iniciou a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, o Ceará não sabe o que é vencer. São 12 partidas pela elite do futebol nacional e outras três pela Copa do Nordeste.

“Normal a situação não é. Uma equipe que está na Série A passar 15 jogos sem ganhar não é normal. O torcedor está no direito de cobrar por que eles pagam ingresso e vem ver sua equipe ganhar. Infelizmente, estamos passando por uma situação difícil. O momento é o de falar pouco e trabalhar mais. Precisamos corrigir os erros, mas melhoramos muito”, concluiu.

Depois de perder o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste por 1 a 0, em jogo realizado nesta quinta-feira, 21, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará precisa vencer o Bahia por dois ou mais gols para conquistar sua vaga na final da competição nacional. O jogo da volta está marcado para acontecer nesta terça-feira, 26, ás 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Quem avançar encara o vencedor do confronto entre ABC e Sampaio Corrêa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_