BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: João Lopes, revelação da Portuguesa na Série A2, é emprestado para o Santa Clara-POR

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 26 de junho de 2018

Não foi boa a participação da Portuguesa na última edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Apesar de ser apontada como uma das favoritas ao acesso ao Paulistão 2019, a Lusa decepcionou a sua torcida. Ficou apenas na 12ª posição na tabela de classificação, com 16 pontos em 15 jogos, e lutou sempre contra o rebaixamento.

Mas, apesar da má campanha, que inclusive resultou na saída do técnico Guilherme e chegada do treinador Allan Aaal, um jogador ganhou destaque no elenco da Portuguesa. Trata-se do jovem goleiro João Lopes, que se destacou e atuou em todas as partidas.

Após o término da Série A2, João Lopes recebeu algumas propostas, mas a Portuguesa recusou todas com o objetivo de segurá-lo para disputar a Copa Paulista, no segundo semestre. Porém, nesta terça-feira (26/6), o Santa Clara, da Primeira Divisão do Campeonato Português, conseguiu o seu empréstimo por um ano.

Com proposta financeira vantajosa nas mãos pelo empréstimo do jovem goleiro, a diretoria da Portuguesa, antes de liberá-lo, conseguiu prorrogar o seu contrato por mais três anos.

Agora, para disputar a Copa Paulista, o técnico Allan Aal vai efetivar o experiente goleiro Leandro Santos na vaga de titular, com o jovem Matheus ficando como reserva imediato.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_