BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Experiente, zagueiro Edcarlos revela insatisfação com empate do Goiás diante do Juventude no Serra Dourada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 21 de junho de 2018

Favorito para conquistar umas das quatro vagas para a elite do futebol nacional na próxima temporada, o Goiás figura, neste momento, nas quatro piores posições do Campeonato Brasileiro da Série B e luta contra o rebaixamento para o terceiro nível do futebol brasileiro. Depois do empate em 1 a 1 do Esmeraldino diante do Juventude nesta quinta-feira, 21, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o experiente zagueiro Edcarlos demonstrou sua insatisfação com o resultado conquistado na capital goiana.

“Não só a torcida, mas nós também estamos saindo insatisfeitos. Nós queríamos a vitória nos últimos dois jogos. Pela situação que estamos vivendo é ruim por que estamos com uma sequência boa. Mas, dentro do contexto geral do campeonato ganhamos fora e empatamos em casa, que podia ter empatado fora e ganhado em casa”, explicou o zagueiro Edcarlos.

Apesar da situação delicada em que se encontra o Goiás na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o defensor aponta evolução da equipe goiana nas últimas rodadas da competição nacional. Contudo, o ex-zagueiro do São Paulo acredita que o time precisa manter o nível de apresentação dos últimos jogos para que o selecionado comandado pelo técnico Ney Franco possa deixar as últimas posições.

“O nosso objetivo é sempre a vitória. Mas, o mais importante é que o time está numa crescente muito boa e sólido, além de saber o que faz dentro do jogo. Estamos perdendo gols por que estamos criando. Agora é continuar nessa batida, que vamos conseguir os nossos objetivos”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 12 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Goiás recebe nesta terça-feira, 26, ás 21h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o CRB, 18° colocado com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_