BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Gustavo passa por procedimento cirúrgico no antebraço e vai desfalcar o Fortaleza durante 60 dias

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 26 de junho de 2018

 

O atacante Gustavo, o principal jogador do líder Fortaleza e um dos artilheiros da Série B do Campeonato Brasileiro, com seis gols, vai ficar fora de combate pelos próximos 60 dias. Na derrota por 2 a 1 para o Oeste, no último sábado (24/6), no Castelão, pela 12ª rodada, ele sofreu grave lesão no antebraço direito e precisou deixar o estádio e seguir direto para o hospital.

Depois dos exames, foi constatado que Gustavo sofreu fratura no antebraço direito. E na segunda-feira (25), o atacante foi submetido a procedimento cirúrgico. Tudo ocorreu com sucesso e o tempo previsto de recuperação é de 60 dias.

Participaram da cirurgia, ocorrida no Hospital Regional da Unimed, o Dr. Cláudio Maurício (Diretor do Departamento Médico do Fortaleza), Dr. Rafael Veras (Médico do Fortaleza), Dr. Luís Lopes (Traumatologista Hospital da Unimed), Dr. Eusébio Rocha (Traumatologia Hospital da Unimed) e a equipe de anestesistas: Dr. Leonardo Leite, Dra. Daya Perera Júnior e Dr. Anderson Costa.

Depois de perder o atacante Osvaldo, que acertou sua transferência para a Tailândia, e do meia Edinho, negociado com o Atlético-MG, o artilheiro Gustavo foi a terceira baixa do líder Fortaleza. Com isso, o técnico Rogério Ceni aguarda a chegada de reforços para continuar lutando pelo acesso à Primeira Divisão do Brasileiro em 2019.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_