BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na Arena Barueri, embalado Oeste busca vitória inédita contra o vice-líder Avaí, de Geninho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 26 de junho de 2018

Oeste e Avaí medem forças nesta terça-feira (26/6), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Os donos da casa entram em campo em busca da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Já o time visitante quer os três pontos para encostar no líder Fortaleza.

No momento, o time paulista, que não perde há dois jogos, está na 14ª colocação da competição, com 15 pontos, três de vantagem sobre o Goiás, que abre o Z4. A última derrota dos rubro-negros foi, fora de casa, para o Sampaio Corrêa por 2 a 0.

Já o Leão da Ilha, que não perde há quatro partidas, aparece na segunda posição, com 22 pontos, a quatro do líder Fortaleza. A última derrota da equipe catarinense foi, em casa, para o rival Criciúma por 1 a 0, na oitava rodada.

Na rodada anterior, o Oeste venceu, fora de casa, o líder Fortaleza por 2 a 1, enquanto que o Leão da Ilha empatou, em casa, com o paulista Guarani por 3 a 3.

Rubrão e Leão da Ilha se enfrentaram apenas seis vezes na história, desde 2013. Os confrontos aconteceram sempre pela Série B e nunca houve um vencedor.

No último encontro, eles empataram sem gols, na Arena Barueri, partida válida pela 35ª rodada da Série B de 2016, ano que o Avaí conquistou acesso à Série A do Brasileirão.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_