BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Departamento de competições da CBF define as datas e os horários dos jogos das quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 26 de junho de 2018

Um clube paulista (Linense), dois gaúchos (São José e Caxias), dois paraibanos (Campinense e Treze), um cearense (Ferroviário), um maranhense (Imperatriz) e um amazonense (Manaus) estão classificados para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro e correm atrás das quatro vagas de acesso à Série C em 2019. Nesta terça-feira (26/6), o departamento de competições da CBF definiu as datas e os horários dos confrontos.

Vale lembrar que os quatro clubes que se classificarem para as semifinais já estarão, automaticamente, garantidos na Série C na próxima temporada. Os duelos são os seguintes: Linense x São José, Treze x Caxias, Ferroviário x Campinense e Imperatriz e Manaus.

O Linense, que eliminou o Novorizontino, no duelo paulista pelas oitavas de final, agora terá o gaúcho São José pela frente. O primeiro jogo acontece neste domingo (1/7), às 19 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. A partida de volta no domingo, dia 8 de julho, às 15 horas, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

No estádio Almeidão, em João Pessoa, domingo, às 16 horas, acontece o primeiro jogo entre Treze e Caxias. A volta será no sábado, dia 7 de julho, às 16 horas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS.

Imperatriz-MA e Manaus-AM joga pela primeira vez neste domingo, às 18h30, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA. O duelo de volta será dia 8 de julho, às 18 horas, no estádio Ismael Benigno, em Manaus-AM.

Já o primeiro jogo do clássico nordestino entre Ferroviário e Campinense será neste domingo, às 20 horas, no estádio Castelão, em Fortaleza. E o segundo na segunda-feira, dia 9 de julho, às 21h15, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_