BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Após defender o Anapolina-GO, Guilherme Garutti avalia início no São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, 27 de junho de 2018

Guilherme Garutti foi um dos reforços contratados recentemente pelo São Caetano para a Copa Paulista. Apesar de novo no Anacleto Campanella, o defensor se adaptou rápido no clube e, aos poucos, está conquistando espaço na equipe comandada pelo técnico Pintado.

Titular nos primeiros testes realizados pelo São Caetano, o zagueiro destacou a satisfação de atuar no Azulão.

“Muito feliz em ter a oportunidade de trabalhar em um clube como esse. Cheguei focado para aproveitar a chance e estou trabalhando forte ao lado dos meus companheiros. Todos podem ser titular, mas vou lutar pela minha vaga com muita lealdade e disposição´´, afirmou o ex-atleta do Anapolina-GO.

Ainda segundo o zagueiro, o fato do São Caetano já ter esquema tático bem definido é outro ponto que está facilitando o seu início no clube.

“O Pintado deixa muito claro como quer que o time jogue. E nós tentamos nos adaptar da maneira mais rápida possível. A gente sabe que o campeonato é difícil e, quanto mais rápido a gente assimilar esse estilo de jogo, mais fácil será para a gente´´, analisou.

Na etapa inicial da Copa Paulista, o São Caetano terá de confrontar alguns dos seus principais adversários. Apesar da rivalidade estar em jogo, estes confrontos também servem como fator motivacional.

“Uma tabela complicada. Sabemos que os adversários têm suas respectivas histórias. Então precisamos estar focados, como estamos desde o início dos trabalhos, para fazer boa primeira fase e assim buscar a nossa classificação´´, declarou Guilherme Garutti.

O Azulão integra o Grupo 3 na Copa Paulista, ao lado de Bragantino Sub 23 (Bragança Paulista), Santo André, Santos Sub 23, Água Santa (Diadema), Taubaté e São Bernardo. A estreia acontece diante do Massa Bruta, no dia 4 (sábado) de agosto, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_