BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com a saída de Fernando Diniz, o técnico campeão paranaense de 2018 assume o Furacão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 27 de junho de 2018

O técnico Tiago Nunes assumiu, na manhã desta quarta-feira (27/6), o cargo de treinador interino da equipe principal do Atlético Paranaense. Ele foi apresentado aos atletas do grupo principal pelo presidente do Conselho Administrativo, Luiz Sallim Emed, no auditório do CAT Alfredo Gottardi.

Com Tiago Nunes na função de técnico interino do elenco principal, Kelly será o responsável por comandar o grupo de Aspirantes. O treinador foi o campeão paranaense de 2018 com a equipe Sub 23, enquanto Fernando Diniz, demitido nesta semana, ficava trabalhando com o time de cima.

THIAGO HELENO

O elenco do Atlético Paranaense realizou nesta quarta-feira o terceiro dia de treinamentos após a pausa da Copa do Mundo. O Furacão trabalha de olho na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. O duelo está marcado para o dia 16 de julho (segunda-feira), às 20 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Os primeiros trabalhos envolveram a parte física e atividades no campo.

“Foi bom dar uma pausa. Agora, com todo mundo descansado, esperamos fazer boa preparação´´, destacou Thiago Heleno.

Para o capitão atleticano, o elenco rubro-negro retomou as atividades no CAT Alfredo Gottardi ainda mais focado.

“A gente sabe que o grupo é forte. Temos que nos preparar coletivamente. Individualmente, cada um tem que fazer a sua parte da melhor maneira´´, acrescentou.

O camisa 44 destaca a importância do período para a maratona de jogos que a equipe terá até o final do ano.

“Temos que estar juntos, nos fechar ao máximo e com muita concentração. Essa sequência vai ser forte e temos que trabalhar bem´´, concluiu Thiago Heleno.

Até o duelo contra o Cruzeiro, o Rubro-Negro terá três semanas de preparação. Logo após o duelo em Belo Horizonte, o Furacão volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19 de julho (quinta-feira), contra o Internacional, em casa.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_