BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Gustavo Scarpa consegue liberação na Justiça, rejeita propostas e retorna ao Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de junho de 2017

O Palmeiras acertou a volta do meio-campista Gustavo Scarpa, que estava travando guerra na Justiça do Trabalho com o Fluminense e, depois de longo tempo afastado do mundo da bola, finalmente conseguiu a permissão para seguir cuidando do próprio futuro profissional. O jogador, de 24 anos, já realizou exames médicos e assinou novo contrato com o clube nesta quarta-feira (27/6).

Gustavo Scarpa está à disposição do técnico Roger Machado a partir desta quinta (28), quando o Alviverde trabalhará pela manhã na Academia de Futebol e embarcará para o Panamá à noite.

Para vencer a concorrência de times do exterior, em especial do milionário futebol da Arábia Saudita, o presidente Maurício Galiotte e a diretoria de futebol não mediram esforços e garantiram o retorno do meia ao Palmeiras.

Nesta quarta-feira, os jogadores do Verdão deram sequência à inter-temporada na parte da manhã, na Academia de Futebol. As atividades começaram na sala de musculação do centro de excelência, onde os jogadores fizeram liberação miofascial, mobilidade articular e ativação.

Na sequência, os atletas foram a campo e realizaram nove estações de força e potência para, enfim, trabalharem com bola. O técnico Roger Machado e sua comissão comandaram várias movimentações técnicas, desde campo reduzido a com as dimensões normais do gramado.

Em intercâmbio com o profissional, os atacantes Yan, Léo Passos e Anderson, do Sub 20, participaram integralmente das atividades.

Diogo Barbosa e Antônio Carlos fizeram apenas a parte física. Guerra e Fernando Prass ficaram na parte interna.


Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_