BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após anunciar a demissão do técnico Júnior Rocha, CRB contrata Doriva para deixar zona da degola

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 27 de agosto de 2018

Após outra derrota, na última terça-feira (26/6), fora de casa, diante do Goiás por 2 a 1, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB entrou em crise. A vexatória 18ª colocação na tabela de classificação, com apenas 12 pontos, sem sair da zona do rebaixamento, levou a diretoria a demitir o treinador Júnior Rocha.

E sem perder tempo, o Galo alagoano já apresentou nesta quarta-feira o seu novo treinador. Trata-se de Doriva, que recentemente havia sido demitido da Ponte Preta, que também disputa a Série B. O novo comandante regatiano chegará em Maceió na noite desta quinta-feira e, na manhã de sexta-feira , começa a trabalhar no CT Presidente Marcos Barbosa tentando dar a volta por cima.

Dorival Guidoni Júnior, 46 anos, o Doriva, foi revelado para o futebol pelo São Paulo e como atleta foi campeão Brasileiro, da Libertadores e do Mundial Interclubes.

Quando encerrou sua carreira como jogador, foi para o Ituano, em 2009, para ser auxiliar técnico. E foi no Galo de |Itu que foi efetivado como treinador em 2013, onde salvou o time do rebaixamento. E um ano mais tarde conseguiu conquistar o título do Campeonato Paulista. Um feito inesquecível para uma equipe do interior.

O sucesso de Doriva no comando do Ituano o levou para o Vasco, onde em 2015 conseguiu mais uma grande conquista e se sagrou campeão Carioca. O treinador também trabalhou na Ponte Preta, Bahia, Atlético-GO, São Paulo, Santa Cruz, Atlético-PR, entre outros.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_