BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em jogo que vale vaga no G4, CSA e Coritiba se reencontram no estádio Rei Pelé após 11 anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 27 de junho de 2018

O CSA, do técnico Marcelo Cabo, e o Coritiba, do técnico Eduardo Baptista, duelam nesta sexta-feira (29/6), às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Os clubes entram em campo com único objetivo, retomar o caminho das vitórias e entrar no G4. Os donos da casa estão sem vencer há quatro jogos, uma derrota e três empates seguidos. A última vitória do Azulão do Mutange foi sobre o Vila Nova-GO, fora de casa, por 1 a 0, gol de Michel Douglas, na oitava rodada.

Do outro lado, o time visitante vem de três partidas sem vencer, uma derrota e dois empates seguidos. A última vitória do Verdão do Alto da Glória foi sobre o CRB-AL, em casa, por 1 a 0, gol de Yan Sasse, na nona rodada.

No momento, a equipe alagoana é a quinta colocada, com 21 pontos, empatada com o Figueirense, que fecha a zona de classificação. Já o Coxa aparece na sexta posição da tabela, com 19 pontos ganhos, apenas dois pontos do G4.

Na rodada anterior, o Azulão do Mutange empatou, fora de casa, com a Ponte Preta por 1 a 1, enquanto o Coritiba empatou, em casa, com o Figueirense por 1 a 1.

Na história, CSA e Coritiba se enfrentaram apenas quatro vezes, sempre pela Copa do Brasil. Foram três vitórias do time paranaense e um triunfo dos alagoanos.

As duas equipes não se enfrentam há 11 anos. No último encontro, com gols de Marcelinho Paraíba, Ramon e Ariel Nahuelpan, o Coxa venceu o CSA por 3 a 0, no Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela terceira fase da Copa do Brasil de 2009.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_