BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: De olho na vaga à próxima fase, Paulista testa a invencibilidade do São José dentro de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São José dos Campos, SP, 28 de junho de 2018

Em busca da reabilitação, o Paulista, de Jundiaí, encara o embalado São José EC na noite desta sexta-feira (29/6), às 20h30, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

Na rodada passada, as equipes jogaram fora de casa. O Galo da Japi perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, no Ninho do Corvo, em Guarulhos, enquanto o time joseense derrotou o União Mogi por 6 a 0, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

No momento, o Tricolor de Jundiaí aparece na quarta posição do Grupo 4, com 23 pontos, dois atrás do Flamengo de Guarulhos, terceiro colocado, com 25 pontos. Já a Águia do Vale é a segunda colocada da chave, com 26 pontos, dois pontos atrás da líder AD Guarulhos, que soma 28 pontos e já esta garantida na outra fase.

O Paulista, que vem de duas derrotas seguidas, entrará em campo em busca dos três pontos, que pode lhe garantir uma vaga à próxima fase da competição. Porem, a missão tricolor não será fácil, já que terá pela frente um adversário, que na condição de mandante, ainda não sabe o que é derrota. Até aqui, o São José, que precisa de um ponto para avançar, atuou seis vezes em seus domínios, venceu cinco e empatou uma partida.

Retrospecto equilibrado

Este será o 23º confronto oficial entre Paulista e São José, a contar do primeiro em 1966, quando a equipe de São José dos Campos ainda era alvinegra e conhecida como Formigão do Vale. Desde então, foram 11 vitórias dos joseenses, contra 10 triunfos dos jundiaienses e apenas um empate.

A maior goleada do confronto pertence ao Galo da Japi, que venceu o São José por 5 a 1, em Jundiaí, em jogo da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2001.

Curiosamente, esta será a 12ª vez que eles medem forças no Martins Pereira, onde nunca empataram. Até aqui, foram sete vitórias para os donos da casa e quatro para os visitantes em 11 jogos.

No primeiro turno da competição atual, com gols de Quadrado, Carlinhos e Ian, o Paulista venceu a Águia do Vale por 3 a 0, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, em jogo válido pela sexta rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_