BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Terminou a fase de grupos. Bélgica enfrenta o Japão, enquanto Inglaterra encara Colômbia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Moscou, RUS, 28 de junho de 2018

Terminou nesta quinta-feira (28/6) a fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. E foram definidos os Grupos H (Colômbia, em primeiro, e Japão classificados) e G (onde Bélgica e Inglaterra já estava garantidos nas oitavas de final, mas os belgas venceram os ingleses e terminaram em primeiro).

Nas oitavas de final, em Rostov, a Bélgica enfrentará o Japão, na segunda-feira (2/7), às 15 horas (de Brasília). Já a Colômbia encara a Inglaterra, na terça-feira (3/6), em Moscou, às 15 horas.

No Grupo H, Senegal só precisava empatar com a Colômbia, em Samara, para se classificar. Mas, para tristeza da sua torcida, uma das mais animadas na Rússia, os colombianos venceram por 1 a 0, gol do zagueiro Mina, de cabeça, após cobrança de escanteio, e os senegaleses foram eliminados.

A dor maior de Senegal é que o Japão perdeu para a Polônia por 1 a 0, gol de Bednarek, em Volgogrado, ficou com o mesmo número de pontos, saldo de gols e gols pró que a seleção senegalesa, e só se classificou porque tinha menos cartões amarelos que Senegal.

Na classificação geral, a Colômbia ficou com a primeira colocação do Grupo H, com seis pontos. E o segundo foi o Japão, com os mesmos quatro pontos de Senegal, mas menos cartões amarelos.

Já no Grupo G, no duelo dos eliminados, a Tunísia venceu o Panamá por 2 a 1. Os panamenhos abriram o placar, gol contra de Meriah, no primeiro tempo. Porém, os tunisianos viraram o placar no segundo tempo, gols de Ben Youssef e Khazri.

No duelo pela primeira colocação, Inglaterra e Bélgica pouparam vários titulares e fizeram um confronto morno. Melhor para os belgas, que venceram por 1 a 0, gol do atacante Januzaj, que marcou pela primeira vez com a camisa da sua seleção

CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL

Sábado – 30/6

França x Argentina – 11 horas – Kazan

Uruguai x Portugal – 15 horas – Sochi

Domingo – 1/7

Espanha x Rússia – 11 horas – Moscou

Croácia x Dinamarca – 15 horas – Nijni Novgorod

Segunda-feira – 2/7

Brasil x México – 11 horas – Samara

Bélgica x Japão – 15 horas – Rostov

Terça-feira – 3/7

Suécia x Suíça – 11 horas – São Petersburgo

Colômbia x Inglaterra – 15 horas – Moscou

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_