BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Revelado pelo Corinthians, Léo Príncipe embarca à França para assinar com o Le Havre

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 28 de junho de 2018

O lateral direito Léo Principe, revelado nas categorias de base do Corinthians, onde conquistou inúmeros títulos, já não faz mais parte do elenco profissional. Depois de ganhar oportunidades na temporada de 2017, neste ano ele não vinha ganhando chances no time titular. E acabou emprestado para o Le Havre, da França.

Léo Príncipe, do Corinthians, de 21 anos, foi oficialmente anunciado pelo clube francês nesta quinta-feira (28/6). O lateral assinou contrato por empréstimo até 30 de junho de 2019. O agente Marcelo Robalinho viajou para a França com o atleta para sacramentar os últimos acertos do contrato e acompanha-lo em sua apresentação.

Em 25 partidas pelo profissional do Corinthians, Léo Príncipe anotou um gol e fez duas assistências. Nascido no Rio de Janeiro, o lateral desembarcou no Corinthians em 2014, após atuar nas categorias de base de CFZ-RJ, Vasco e Flamengo.

Na base do Timão, Léo Príncipe sagrou-se bicampeão paulista Sub-20 (2014 e 2015), conquistou o Brasileirão da categoria (2014) e a Copa São Paulo de Futebol Júnior (2015). Como profissional, possui os títulos de campeão Paulista e Brasileiro em 2017, quando foi titular em 13 oportunidades.


Fonte: assessoria de imprensa da Think Ball

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_