BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Eliminado pelo Linense, Novorizontino empresta o atacante Cléo Silva para o São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Novo Horizonte, SP, 28 de junho de 2018

Apesar de ter montado elenco competitivo para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino foi eliminado nas oitavas de final pelo rival Linense, no duelo paulista. Agora, no segundo semestre, a partir do mês de agosto, o Tigre de Novo Horizonte terá apenas a Copa Paulista para disputar.

Pensando em aliviar a folha de pagamento, já que a competição estadual é deficitária, o Novorizontino emprestou o atacante Cléo Silva, de 28 anos, para o São Bento até o fim de 2018. O jogador vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro no clube de Sorocaba.

Cléo Silva já passou por vários clubes, entre eles, Boa Esporte-MG, Cuiabá, Joinville, Botafogo, de Ribeirão Preto, e Luverdense.

“A expectativa é chegar no São Bento e, junto com o grupo, fazer bom trabalho e conseguir o objetivo do clube. Sei que é competição difícil, mas acredito que o São Bento tem tudo para conquistar o acesso à Série A. Espero poder contribuir com o meu trabalho aqui´´, disse Cléo Silva, em sua chegada ao São Bento.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_