BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: XV fecha semana de contratações com Kaio Lucas e Calebe, ambos ex-Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 29 de junho de 2018

A semana no XV de Piracicaba foi intensa, com a chegada e apresentação do técnico Fahel Júnior e a definição encaminhada do elenco que irá em busca do bicampeonato da Copa Paulista. Os dois últimos confirmados são o lateral-direito Calebe, 21 anos, e o atacante Kaio Lucas, 20 anos, ambos ex-Bragantino. Com exceção dos atacantes Erik Mamadeira e Romarinho, que chegaram nos últimos dias, os demais reforços trabalham fisicamente desde a última terça-feira.

Após longo período na base do São Paulo, em 2014, ainda com 17 anos, Calebe disputou o Campeonato Paulista da categoria, do estadual Sub 20 e ainda foi relacionado pela primeira vez em uma partida profissional, pela Quarta Divisão do Paulista (todas as competições defendendo o SEV-Hortolândia). Em 2015, o lateral-direito foi para o Bragantino, clube que permaneceu até seu acerto com o XV.

Além disso, Calebe possui DNA vencedor, já que é filho do ex-jogador e atual técnico Silas, que teve uma carreira de sucesso atuando como meio-campista do São Paulo e outros diversos times do Brasil e do exterior, tendo, inclusive, disputado as Copas do Mundo de 1986 e 1990. O atacante Kaio Lucas, que tem características de centroavante, tem uma carreira semelhante à de seu companheiro.

Em 2014, então com 16 anos, disputou os Paulistas Sub 17 e Sub 20 pelo SEV-Hortolândia e depois seguiu para o Bragantino. Com isso, o elenco quinzista encerra a semana (que teve treinos de força, físico, avaliações físicas, resistência aeróbia-JGR e funcional, sob supervisão do preparador André Ferreira e do seu novo auxiliar, Leonardo Tabai, promovido das categorias de formação do Nhô Quim) com uma atividade na manhã deste sábado.

Elenco atual XV de Piracicaba:

Goleiros: Luiz Fernando, Leonardo e Alyson

Laterais-direito: Calebe e Mario Sérgio

Laterais-esquerdo: Samuel e Lucas Morais

Zagueiros: Caio Souza, Hugo, Lucas Mufalo e Víctor

Volantes: Fraga, Gabriel Tonini, Guilherme Martins, João Vitor e Lucas Felipe

Meio-campistas: André Cunha, Bruno Oliveira, Rafael Mineiro e Rafael Rosa

Atacantes: Danilo Melega, Erik Mamadeira, Kaio Lucas, Romarinho e William José

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do XV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_