BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Francês: De férias no Lille, atacante Luiz Araújo vai ao São Paulo matar saudades e visitar ex-companheiros

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 29 de junho de 2018

A temporada de visitas dos atletas que defenderam o São Paulo contou com mais um integrante: nesta sexta-feira (29/6), o atacante Luiz Araújo, que atualmente atua no Lille-FRA, aproveitou o período de férias no Brasil para matar a saudade do clube e rever os amigos.

Após as atividades desta manhã, o atacante reencontrou jogadores, membros da comissão técnica e funcionários são-paulinos.

“Foi bacana rever os amigos que fiz no São Paulo, porque o clube estará para sempre no meu coração´´, afirmou.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Luiz Araújo conquistou títulos no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel e foi promovido ao elenco principal em 2016. Em alta, despertou o interesse do futebol francês e seguiu para a Europa em junho do ano passado.

Mesmo de longe, o jogador revelou que está sempre na torcida pelo São Paulo.

“Fico acordado até de madrugada para acompanhar os jogos e sempre converso com os amigos que fiz aqui, como Shaylon, Lucas Fernandes e Araruna. Sou grato ao São Paulo, porque me acolheu desde o início e me proporcionou coisas boas´´, acrescentou.

A parada obrigatória de Luiz Araújo no Tricolor antes de retornar ao Velho Continente também foi roteiro este ano de outros atletas que defenderam o time: Paulo Henrique Ganso, Maicon, Alexandre Pato, Lucas Moura, Souza, David Neres, Lucas Evangelista e Thiago Mendes.

“Sempre que tiver uma oportunidade visitarei o clube, porque gosto muito daqui. Foram quatro anos em Cotia, com muitos títulos na base, e uma passagem marcante e de muito aprendizado pela equipe profissional´´, finalizou.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_