BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Corinthians acerta empréstimo por um ano do atacante Jonathas, do Hannover 96, da Alemanha

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 29 de junho de 2018

O Corinthians segue anunciando reforços para tentar dar a volta por cima no segundo semestre, quando terá pela frente maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Depois da chegada do lateral Danilo Avelar, a novidade nesta sexta-feira (29/6) foi o anuncio da contratação do centroavante Jonathas, do Hannoverscher Sportverein von 1896, mais conhecido por Hannover 96, da Alemanha.

O novo centroavante do Corinthians ficará no clube, por empréstimo, pelo período de um ano. Jonathas está sendo aguardado nos próximos dias no Parque São Jorge para fazer os tradicionais exames médicos, assinar contrato e iniciar os treinamentos com os novos companheiros.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, onde esteve entre 2006 e 2008, para ganhar experiência Jonathas foi emprestado ao extinto Ipatinga-MG e Villa Nova-MG. Porém, a partir 2009 começou suas andanças pelo futebol europeu: Alkmaar, da Holanda; Brescia, Pescara, Torino e Latina Calcio, da Itália; Elche e Real Sociedad, da Espanha; Rubin Kazan, da Rússia; e atualmente no Hannover 96, da Alemanha. Também jogou na Seleção Brasileira Sub 20.

Não foi a primeira vez que a diretoria do Corinthians tentou contratar Jonathas. Assim que Guerrero trocou o Parque São Jorge pela Gávea, houve negociação. Mas a transação acabou não dando certo. Agora o centroavante terá grande oportunidade de mostrar serviço em seu retorno ao futebol brasileiro.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_