Da Redação
São Paulo, SP, 29 de junho de 2018
Na manhã desta sexta-feira (29/6), o elenco do Corinthians deu sequência aos treinos no CT Dr. Joaquim Grava. Após a atividade, o volante Renê Júnior atendeu a imprensa e falou da retomada dos trabalhos na temporada. O camisa 32 se recuperou de grave lesão muscular na coxa esquerda, que o tirou dos gramados durante o Paulistão.
“É difícil ficar de fora e não poder ajudar. Eu vinha de uma sequência boa, quando ocorreu a lesão. Agora estou recuperado e vou trabalhar cada vez mais para conquistar meu espaço na equipe e poder fazer bom segundo semestre´´, disse Renê Júnior.
O volante também se disse preparado para suprir a ausência de Maycon, negociado recentemente para o futebol ucraniano, e destacou a qualidade do grupo corintiano.
“Se eu tiver sequência, consigo desempenhar bem a minha função e dou conta do recado. Independentemente de quem for começar jogando, porque tem muita gente com qualidade aqui no Corinthians, todo mundo vai dar o seu melhor para poder ajudar o time´´, avisou.
Renê reforçou, ainda, a importância da pausa nas competições para o restante da temporada.
“Para nós é bom, e para o Loss (Osmar) também, já que a sequência de jogos o impediu de colocar o trabalho dele em prática. Com um jogo atrás do outro, você acaba treinando menos. E esse tempo para treinar é importante, para ele conseguir tirar o máximo do grupo e obtermos os resultados dentro de campo´´, analisou.
O volante alvinegro também garantiu que o Timão voltará mais forte, após esse período de treinamentos.
“O nosso grupo é qualificado e daremos o melhor para brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão e nas outras competições. Vamos em busca dos resultados positivos para dar mais tranquilidade ao grupo´´, finalizou.
Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians