BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Recuperado de lesão, volante Renê Júnior pede uma nova chance no time titular do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 29 de junho de 2018

 

Na manhã desta sexta-feira (29/6), o elenco do Corinthians deu sequência aos treinos no CT Dr. Joaquim Grava. Após a atividade, o volante Renê Júnior atendeu a imprensa e falou da retomada dos trabalhos na temporada. O camisa 32 se recuperou de grave lesão muscular na coxa esquerda, que o tirou dos gramados durante o Paulistão.

“É difícil ficar de fora e não poder ajudar. Eu vinha de uma sequência boa, quando ocorreu a lesão. Agora estou recuperado e vou trabalhar cada vez mais para conquistar meu espaço na equipe e poder fazer bom segundo semestre´´, disse Renê Júnior.

O volante também se disse preparado para suprir a ausência de Maycon, negociado recentemente para o futebol ucraniano, e destacou a qualidade do grupo corintiano.

“Se eu tiver sequência, consigo desempenhar bem a minha função e dou conta do recado. Independentemente de quem for começar jogando, porque tem muita gente com qualidade aqui no Corinthians, todo mundo vai dar o seu melhor para poder ajudar o time´´, avisou.

Renê reforçou, ainda, a importância da pausa nas competições para o restante da temporada.

“Para nós é bom, e para o Loss (Osmar) também, já que a sequência de jogos o impediu de colocar o trabalho dele em prática. Com um jogo atrás do outro, você acaba treinando menos. E esse tempo para treinar é importante, para ele conseguir tirar o máximo do grupo e obtermos os resultados dentro de campo´´, analisou.

O volante alvinegro também garantiu que o Timão voltará mais forte, após esse período de treinamentos.

“O nosso grupo é qualificado e daremos o melhor para brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão e nas outras competições. Vamos em busca dos resultados positivos para dar mais tranquilidade ao grupo´´, finalizou.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_