BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Brigando por classificação, Vocem tenta vencer dérbi contra o rival Assisense no Tonicão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Assis, SP, 30 de junho de 2018

Em mais um capitulo do dérbi da cidade de Assis, Atlético Assisense e Vocem jogam no domingo (1/7), às 15 horas, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão. O duelo é valido pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

Sem chance alguma de classificação, os atleticanos entram em campo tentando por fim no jejum de seis partidas sem vencer. A última vitória do Falcão foi justamente sobre o rival Vocem, por 1 a 0, na sexta rodada. De lá para cá, foram três empates e três derrotas seguidas.

Do outro lado, o time mariano vem de duas vitórias seguidas e não sabe o que é perder há quatro jogos. A última derrota foi por 2 a 0 para o Talentos 10, fora de casa, na oitava rodada.

Para o Vocem a vitória é fundamental para poder continuar tentando uma vaga na segunda fase da competição. No momento, o clube grená de Assis é o quarto colocado do Grupo 1, com 18 pontos, apenas dois da Santacruzense, que fecha o G3.

Já o eliminado Assisense aparece na penúltima posição da chave, com 13 pontos. O Falcão só esta acima do lanterna Grêmio Prudente, que tem apenas quatro pontos ganhos.

No retrospecto, o Vocem leva boa vantagem sobre o Falcão na história do dérbi. Até aqui, foram cinco vitórias do Esquadrão da Fé, contra três dos atleticanos, além de uma partida que terminou empatada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_